sexta-feira, novembro 12, 2021

Marreco é elimado da taça FPFS pelo Operário com placar de 8 x 2 ( Tempo normal e prorrogação).

Não deu para o Marreco. A equipe de Francisco Beltrão perdeu para o Operário Laranjeiras, nesta quinta-feira, 11, e está fora da Taça FPFS. Após vencer no Arrudão por 3x2, na terça, 9, o time verde e preto perdeu por 4x2 no tempo regulamentar e por 4x0 na prorrogação. 

Tempo normal

A equipe de Luciano Bonfim abriu vantagem com São Pedro. Com 1 minuto de jogo, ele cobrou escanteio, Felipe Reis recebeu o passe e chutou, Raphinha furou, mas São Pedro aproveitou o rebote: 1x0. O Marreco respondeu logo na saída de bola: Douglas Cappa acertou a trave. Restando 4 minutos e 30 segundos para o intervalo, São Pedro fez desarme na quadra de defesa, carregou a bola até a entrada da área e ampliou: 2x0. 

Na volta do intervalo, Marcelo Bigode aproveitou passe de Raphinha e fez o terceiro. 

Aí então o Marreco reagiu com Rodrigo e Café: 3x2.

Com o adversário próximo da igualdade no placar, o Rubrão foi ao ataque, mas quem balançou as redes foi o goleiro Veloso. Ele já havia tentando o gol em duas ocasiões e, na seguinte, marcou o primeiro dele pelo time de Laranjeiras do Sul. Fim dos 40 minutos cronometrados: 4x2.

Prorrogação

Com o resultado, o duelo foi para a prorrogação, quando os donos da casa poderia até empatar para avançar. Mas os rubro-negros fizeram uma goleada: o goleiro Veloso voltou a participar, como coadjuvante, nos gols de Marcelo Bigode e Anderson Zóio (duas vezes). Raphinha fez 4x0 e deu números finais.

O futuro

Agora, o Operário Laranjeiras enfrenta o Dois Vizinhos na semifinal da Taça FPFS. Ao Marreco resta a Liga Futsal Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário