quinta-feira, novembro 18, 2021

Laranjeiras do Sul - Frota da Semusa recebe reforço de 6 novos veículos

Com recursos provenientes da Secretaria de Estado da Saúde, a prefeitura de Laranjeiras do Sul foi contemplada com seis novos veículos, que nesta quarta-feira, 17, foram incorporados à frota da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O prefeito Berto Silva acompanhado do vice-prefeito Valdemir Scarpari, estiveram em Guarapuava recebendo as chaves das mãos do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, em evento que reuniu dezenas de autoridades.
 
 O investimento ultrapassa os R$ 200 mil. Os automóveis são zero km, modelo Gol, da Volkswagen, motor 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas e vêm para reforçar a estratégia de Saúde da Família. 
 
“Estamos ampliando o atendimento da saúde do nosso município, levando qualidade e dignidade para os laranjeirenses. Esses veículos são destinados para Estratégia da Saúde de Família, especialmente no atendimento do pós-covid-19. É um investimento de mais de R$ 200 mil para a nossa saúde. São 6 novos veículos para dar dignidade e respeito aos laranjeirenses”, enfatizou o prefeito Berto Silva.
 
DISTRIBUIÇÃO
No total foram entregues 67 carros contemplando os 20 municípios de abrangência da 5ª Regional de Saúde de Guarapuava. A divisão dos carros foi feita de acordo com o número de equipes da Saúde da família em cada município.