domingo, novembro 07, 2021

Em menos de 24h, polícia recaptura fugitivo da PEG

Um foragido da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG), foi recapturado pela polícia após assaltar um homem no bairro Bonsucesso, em Guarapuava.

De acordo com a polícia, um agente penitenciário informou que um preso, de 36 anos, saiu para trabalhar às 08h desse sábado (06 de novembro), porém, não retornou para a Unidade Prisional no horário que deveria, às 17h, sendo realizado patrulhamento, porém, nesse momento não se obteve êxito na localização do fugitivo.

Ainda segundo a polícia, mais tarde, por volta das 18h15, após informações, as quais davam conta de que o foragido estaria transitando pela no bairro Bonsucesso. No local, um senhor, de 59 anos, relatou que havia sido vítima de roubo, sendo-lhe subtraído um aparelho celular mediante usos da força física, e que o autor estaria sem camiseta e de calça azul e havia se evadido. De imediato a equipe realizou patrulhamento, logrando êxito em abordar o homem, com o qual foi localizado o aparelho celular roubado, sendo ainda constato que este se tratava da pessoa que havia recentemente fugido do sistema prisional.

Foi dada voz de prisão ao fugitivo e encaminhado até a Delegacia.