segunda-feira, outubro 25, 2021

Servidores do Estado devem realizar atualização cadastral de recursos humanos até novembro

 A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência inicia nesta segunda-feira (25) o processo de Atualização Cadastral de Recursos Humanos – PAC-RH.

Ela tem caráter pessoal e é obrigatória aos servidores efetivos civis e militares ativos; aos empregados ativos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); aos contratados sob o Regime de Contrato Especial (CRES) e aos ocupantes de cargos de provimento em comissão.

Segundo a pasta, a atualização também se aplica aos servidores e empregados afastados, licenciados, cedidos ou em disposição funcional, com ou sem ônus.

O prazo para atualização vai até 25 de novembro e deve ser realizada por este link. O servidor precisará ter em mãos o RG, CPF, CNH, título de eleitor, comprovante de residência e utilizar, obrigatoriamente, o e-mail institucional do Estado. Para realizar a atualização cadastral dos dependentes, é necessário RG, certidão de nascimento, comprovante de residência e CPF, que não pode ser preenchido com o mesmo número do servidor titular.

Em caso de dúvidas, é preciso procurar a unidade de Recursos Humanos das Secretarias e respectivos órgãos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário