quinta-feira, outubro 14, 2021

Guaraniaçu - Muita alegria e diversão marcou o dia das crianças em evento realizado pela administração municipal.

Nesta terça-feira (12 de outubro), aconteceu o evento em comemoração ao dia das crianças. A Rua de Recreio e Tarde do Cinema levou alegria e lazer para nossas crianças.
 
No Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski aconteceu a rua do recreio com vários brinquedos além de doces para as crianças. No centro de convivência do idoso João Badotti, e com a parceria do Clube do idoso Alegria de Viver realizou-se o corte do bolo em comemoração ao dia da criança. E também puderam desfrutar de uma tarde de cinema, que ocorreu nas dependências do centro cultural Caetano Bernardo Filho. 
 
Para que esta ação fosse realizada, além do empenho da prefeitura de Guaraniaçu, o governo municipal contou com a ajuda de parceiros que se dedicaram neste dia, pelas Crianças como a Defesa Civil, Sanepar, Coopavel, Sicredi, Sindicato Rural Patronal, Rotary Clube de Guaraniaçu, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Braoeste, ACEG, Clube do Idoso Alegria de Viver, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes. 
 
“Tudo foi preparado com muito cuidado visando o bem-estar e a diversão das crianças. Planejamos o dia totalmente dedicados a fazer a alegria delas e agradecemos de coração a todos os funcionários e parceiros que se empenharam para a realização dessa festa”, relatou o Secretario de Assistência Social, Jucinei Luis.
 
“Nossa gestão tem a missão de cuidar das pessoas, o que inclui reconhecer a importância de cuidas de nossas crianças. É com muito prazer que passamos esse dia especial com os filhos destes homens e mulheres que acreditam em nosso município. Sem dúvidas, foi um dia abençoado de muita diversão