sexta-feira, outubro 08, 2021

Laranjeiras do Sul - Prefeito Berto Silva e Vice Scarpari visitam empresa em projeto de expansão que deve gerar MAIS emprego na cidade

 O Prefeito Berto Silva acompanhado do Vice prefeito Valdemir Scarpari estiveram visitando a empresa da família Conrado, dona dos empreendimentos Conafri, a foram recebidos pelo proprietário Carlos Conrado , a empresa está com um projeto de expansão que irá aumentar ainda mais o seu potencial de geração de emprego e renda , o frigorífico Conafri está em fase de ampliação e modernização com fortes investimentos. Quando estiver funcionando em sua plenitude, irá gerar 50 empregos diretos.

 A família ainda reassumiu o laticínio,o qual está sendo remodernizado, serão de 40 a 50 empregos. A ideia é receber 100 mil litros de leite por dia e produzir uma gama de variedades queijo. 

 Nestas visitas as empresas locais o prefeito Berto Silva pode constatar o investimento em defesa da geração de emprego e renda a população de Laranjeiras do Sul , e de outro lado a prefeitura realiza contrapartidas e compromissos para que isso se fortaleça . 

             ''Em contrapartida a geração dos postos de trabalho, assumi o compromisso de levar pavimentação asfáltica às ruas do entorno das indústrias (o calçamento nós já fizemos no mandato passado), além de pavimentação poliédrica na estrada vicinal por onde os caminhões de leite chegarão para a descarga'' Afirmou Berto Silva