quinta-feira, outubro 07, 2021

Guaraniaçu - Prefeito faz visita de rotina na Secretaria de Saúde, Unidade de Saúde Central, ESF Jardim Planalto e Escola Professor Joaquim.


O prefeito Osmário Portela esteve na manhã desta quarta-feira (06 de outubro), visitando a Secretaria de Saúde do município e o Posto de Saúde Central. Em conversa com os profissionais de saúde, sempre por dentro dos serviços que estão sendo executados pelos servidores também reiterou sobre o Outubro Rosa, as vacinações e o bom atendimento que tem que ser oferecido a população. Ainda na mesma manhã vistoriou algumas obras entre elas as casas do Residencial Itaipu que estão prestes a ser entregue, passou no ESF (Espaço de Saúde da Família) Jardim Planalto. 
 
Como de costume em suas visitas o prefeito sempre para bater um papo com a população, como no ditado popular tendo um ´´ dedo de prosa``. 
 
Aproveitando a oportunidade passou na Escola Professor Joaquim, falou com a diretora e alguns professores e demais colaboradores, cumprimentou vários alunos, e como é sua característica parou conversar com os alunos e um momento de recreação. 
 
“Estivemos hoje conversando com nossos colaboradores responsáveis pelos setores, sempre é bom escutar os servidores e a população, sempre que sobra um tempo gosto de estar visitando as secretarias, prédios públicos e obras. Estamos aqui para atender a todos por isso estamos buscando cada vez mais alternativas para melhorar ainda mais a vida de nosso povo, ouvindo os profissionais em todos os setores e a população.