sábado, outubro 09, 2021

Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Major Heraldo Correia de Lima reativa Patrulha Rural Comunitária na região de Pato Branco

Durante ato solene realizado na manhã desta terça-feira (05/10), o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Major Heraldo Correia de Lima, apresentou à comunidade a reativação das atividades da equipe da Patrulha Rural Comunitária.
 
A equipe será composta pelos policiais militares 1º Sargento José Luiz Dutra e o Solado Carlos Venâncio dos Santos, de posse da viatura GM/S10, e atuará na área da 1ª Companhia de Polícia Militar, que abrange os municípios de Pato Branco, Vitorino, Bom Sucesso do Sul e Itapejara D’Oeste, localizadas no sudoeste paranaense.
 
Segundo o Capitão Guido Benjamin dos Santos Filho, Comandante da 1ª Cia. PM, “é um privilégio para a Companhia poder reativar este serviço especializado para melhor atender às demandas de policiamento aos moradores da comunidade rural.
 
Prestigiaram o evento a Sra. Flávia Ostapiv, Chefe Regional do Instituto Água e Terra, o Sr. Edson de Oliveira, vice-prefeito de Bom Sucesso do Sul, o Sr. Nadir Caldato, representando o Sindicato dos Trabalhadores de Pato Branco, e o Soldado Máximo da 5ª Companhia de Polícia Ambiental Força Verde. 
 
Comunicação Social do 3º BPM.
Foto: Polícia Militar.