sexta-feira, outubro 15, 2021

Após perseguição Policia Militar PRENDE traficante de cigarro de Rio Bonito do Iguaçu que fornecia a região de Laranjeiras

Por volta da 16h do dia 14 de outubro de 2021, a equipe recebeu informação de que um veiculo Fiat Stilo estaria deslocando pelo interior de Rio Bonito do Iguaçu sentido a Laranjeiras do Sul o qual estaria carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Sendo que na localidade do Campo do Bugre a equipe visualizou o veículo alvo da denuncia, o qual saiu de uma estrada rural adentrando na BR 158 e seguindo sentido a Laranjeiras do Sul. 

Sendo dado voz de abordagem ao mesmo através de sinal luminoso e sonoro da viatura policial, sendo que o condutor desobedeceu a ordem e aumentou a velocidade do veiculo, passando a forçar ultrapassagens, sendo que os veículos que vinham em sentido contrario precisavam sair para fora da pista para evitar uma colisão frontal com o veiculo em fuga. 

Em dado momento a equipe efetuou a abordagem e identificou o condutor, 24 anos ,em busca no veículo foi verificado que encontrava-se carregado com cigarros do Paraguai. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor. O veiculo foi recolhido até a 2ª cia PM para conferencia da carga e lavratura do boletim de ocorrência. Após conferencia foi constatado que o veiculo estava carregado com 20 caixas lacradas de cigarros, e mais 250 maços soltos em meio as caixas.

 Após a lavratura do boletim de ocorrência o veiculo, cigarros e autor foram encaminhados até a Policia Federal de Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário