quinta-feira, setembro 16, 2021

Radialista é morto a tiros em Ubiratã, após susposta tentativa de roubo.

Um radialista foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Ubiratã, na noite de quarta-feira (15), segundo a Polícia Militar (PM). A esposa e o filho da vítima também foram baleados, mas socorridos com vida. 

A PM informou que o radialista Antônio Beckhauser estava com a família em casa, quando um homem armado invadiu a residência e anunciou o assalto. Testemunhas disseram que pai e filho estavam na sala assistindo a um jogo de futebol no momento em que o criminoso exigiu carteiras e celulares. Ainda segundo a polícia, o radialista se levantou com as mãos para cima e não reagiu ao assalto. Apesar disso, o criminoso atirou contra a vítima e o filho dele. O homem também ouviu barulhos em um quarto da casa e foi até o local, onde atirou contra a mulher do radialista, conforme a PM. 

A mulher e o filho foram baleados duas vezes e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Antônio Beckhauser não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assaltante fugiu sem levar nada, segundo a polícia. O criminoso está sendo procurado. Além disso, o caso é investigado. Antônio Beckhauser trabalhava há mais de 25 anos na Rádio Difusora de Ubiratã e era bastante conhecido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário