quarta-feira, setembro 08, 2021

Mulher mata marido a golpes de banqueta e prato em Guarapuava , o jovem era de Candói

 
Uma mulher matou o marido com golpes de banqueta e prato nessa segunda-feira (06 de setembro) em Guarapuava.
 
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h30, na rua Olinto Rosa Pimentel, no bairro Conradinho. Os policiais foram acionados pelo Samu, que constatou o óbito do rapaz, de 23 anos.
 
No local, uma mulher, de 19 anos, contou que começou uma discussão com seu amasio, de 23 anos, e que entraram em vias de fato. Ela disse que usou uma banqueta e posteriormente um prato para agredir o homem. Ele caiu e quando ela percebeu, ele já estava desacordado.
 
Na chegada da equipe, a abordada assumiu que ela sozinha teria realizado o homicídio contra a vítima. De acordo com a agressora, no momento da briga estavam ela, o marido e um adolescente de 14 anos na casa. 
 
Em seguida, teria entrado na residência um homem de 22 anos, que tentou prestar socorro, mas sem êxito. Este homem foi abordado próximo à casa e o adolescente não estava mais na residência onde o fato ocorreu.
 
A equipe policial se deslocou até a residência do menor, que foi encaminhado com sua mãe para melhores esclarecimentos.
 
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela Criminalística da Polícia Civil.
 
O corpo de Lucas Ferreira de Oliveira está sendo velado na Capela Mortuária de Candói e o sepultamento ocorre hoje às 11h, no Cemitério Municipal daquele município.