sexta-feira, setembro 10, 2021

Mulher é presa com 22 kg de maconha em Laranjeiras do Sul

Por volta das 02:00hs da manhã de hoje, na BR 277, Vila Industrial a equipe da PM realizava patrulhamento quando visualizou um veiculo GM Onix trafegando pela BR 277 sentido Cascavel x Curitiba, em atitude suspeita. 

Diante disso foi realizada a abordagem, e em busca pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado, no interior do veículo estava uma passageira. Indagado o motorista de onde estava vindo e para onde estaria indo o mesmo informou que estava vindo de Cascavel com destino a Curitiba e que estava realizando trabalho de motorista de aplicativo. 

Em busca veicular foi localizado no porta malas em uma bolsa grande com 22,035 kg de substancia análoga a maconha. A substancia foi assumida pela passageira, 27 anos, que informou que uma amiga na cidade de Cascavel indicou a ela que levasse a droga ate a rodoviária de Curitiba e que ganharia certa quantia em dinheiro para realizar a entrega da droga. 

Foi constatado que o condutor estava realmente realizando o trabalho de motorista de aplicativo, sendo liberado.Então foi dado voz de prisão a autora, e juntamente com a substância e um aparelho celular para a delegacia de Laranjeiras do Sul, para as providencias legais.