domingo, setembro 05, 2021

Bandidos ARMADOS tentam assaltar ônibus de TURISMO na BR 277 próximo a Ponte do Cavernoso em Cantagalo

No dia 04 set. 21, às 03h00min, BR 277 – Cavernoso, a equipe foi acionada via telefone de emergência (190) onde um senhor, 56 anos, passou a relatar que é motorista de ônibus de uma empresa de turismo sediada em Curitiba, e ao se deslocar ao município de Foz de Iguaçu, a fim de conduzir algumas famílias em viagem de turismo, sendo que próximo a ponte do Rio Cavernoso,um veículo Toyota Corola, de cor prata, não sabendo precisar as placas, com 04 (quatro) ocupantes, emparelhou junto ao ônibus, sendo que os passageiros do veículo, colocaram parte do corpo para fora do carro e utilizando de pistolas,deram voz de roubo, ordenando que o ônibus parasse no acostamento da rodovia. 

O motorista não acatou a ordem dos assaltantes, sendo que estes na tentativa de fazer com que o ônibus parasse efetuaram, diverso disparos em direção ao ônibus, sendo que após percorrerem alguns metros naquela situação, sem que o ônibus parasse, os ocupantes do veículo corola vieram a desistir da ação. 

Informou ainda que o ônibus seguiu até o perímetro urbano de Cantagalo, onde a equipe fez contato pessoal com o motorista. No ônibus foi possível constatar 3 (três) perfurações de projétil de arma de fogo. 

Da situação uma passageira, 55 anos, ficou ferida, sem gravidade, com estilhaços do vidro do atingido, sendo conduzida para atendimento médico junto a unidade de Saúde do Município e logo em seguida liberada para continuar a viagem. O ônibus estava com 23 passageiros entre adultos e crianças, e prosseguiu viagem ao seu destino. O veículo e autores não foram localizados