domingo, agosto 08, 2021

Se a MODA PEGA - Mulher dispara três tiros contra o marido ao ver mensagens em celular

 Um homem de 33 anos e uma mulher de 37 anos foram detidos depois de uma briga de casal , a situação ocorreu no bairro Vila Carli em Guarapuava na madrugada deste sábado (7). De acordo com as informações, a polícia, inicialmente, foi acionada após disparos de arma de fogo no local. 

         Desse modo, ao chegar ao endereço indicado, o homem informou aos policiais que foi acordado pela esposa que apontava uma pistola 9 mm em direção à cabeça dele. Ainda de acordo com o relato, ela perguntava quem eram as mulheres que estavam mandando mensagens no celular dele.

 A arma pertence a ele. Assim, diante da eminência de ser atingido por um tiro, tentou conter a mulher. Mas, mesmo assim, ela disparou três tiros que atingiram o assoalho da casa. A mulher, ainda atingiu a cabeça dele com uma coronhada, mas ela foi desarmada. 

Além disso, o homem  informou que é CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador), e possui duas armas registradas. A pistola e outra espingarda calibre 12. Entretanto, o registro da pistola não foi apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário