domingo, agosto 08, 2021

Família é rendida por bandidos armados no interior de Laranjal. Roubaram uma S10 e foram sentido Laranjeiras do Sul

 Por volta das 21h50min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Laranjal, deslocou na PR 364, na Localidade do Figueira, entrada para o Chapadão, para dar atendimento a uma situação de Roubo, onde, chegando no local, em contato um homem de 37 anos, este relatou ser vítima de um Roubo, onde três indivíduos armados de pistolas e arma longa, renderam ele, sua esposa e seu filho, vindo a levar sua caminhonete Chevrolet S10 da cor prata, de placas AYP-5830, dois aparelhos celulares, dois rádio comunicadores e uma carteira contendo dinheiro e documentos. 

Sentido Laranjeiras do Sul

     Relatou a vítima que o fato ocorreu por volta das 20h. De imediato, a equipe iniciou as diligências pela localidade no intuito de localizar os envolvidos e com ajuda do solicitante, foi acionado a localização do aparelho celular de uma das vítimas, vindo a precisar o local a cerca de 8km do município de Marquinho sentido a Laranjeiras do Sul. 

Celular recuperado

        As equipes de Rádio Patrulha de Palmital, Marquinho e Laranjeiras do Sul e uma equipe de Rotam da 2ª Cia, deslocaram até a localização do sinal, vindo a localizar o aparelho celular que havia sido jogado as margens da rodovia.

 Foi realizado buscas nas imediações, porém nenhum suspeito ou a caminhonete foram localizados. O celular foi restituído ao proprietário, à carteira roubada pertence contendo todos seus documentos pessoais. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e realizado documentação pertinente ao ocorrido.