terça-feira, agosto 17, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Sezar Bovino e Rildo Safraider realizam '' CARAVANA '' de reuniões pelo interior

 

Administração de Rio Bonito do Iguaçu tem ido de encontro as necessidades de sua gente. Nesta segunda-feira (16) por exemplo, aconteceu uma importante reunião na sede do Acampamento Herdeiros da Terra, onde vários assuntos foram discutidos com as presenças do Prefeito Sezar Augusto Bovino; do Vice-Prefeito, Rildo José Safraider; Secretário de Agropecuária, Hamilton Beloni e técnicos de sua pasta; Vereadores, Aldair Teles, presidente da Câmara; Michel Giacomini, Tiago Xavier, André Moreira e Osmar Camargo e lideranças do Acampamento. 
 
O Prefeito Sezar Bovino, fez uma completa explanação do que é possível fazer atendendo os limites da legalidade, falou sobre o cascalhamento nas estradas do acampamento, sobre saúde e educação. Depois, comentou sobre a distribuição de sementes e o que está sendo feito para que num curto espaço de tempo, seja possível destinar aos agricultores, o bloco de produtor rural. 
 
Após as discussões implementadas com as lideranças do Acampamento, o Prefeito Sezar Bovino seguiu viagem para Curitiba, onde nesta terça (17) e quarta (18) desenvolve extensa agenda de trabalho. 
 
A parte final da reunião ficou a cargo do Secretário de Agropecuária, Hamilton Beloni e técnicos de sua Secretaria. De imediato começou, juntamente com as lideranças do Acampamento Herdeiros da Terra, a formular um roteiro para o cadastramento dos produtores que vão receber sementes para o desenvolvimento da Agricultura Familiar. O roteiro com o cadastramento começa já a partir desta quinta-feira (19), na parte da manhã, atendimento aos produtores do grupo Herdeiros do Tchê e a tarde, o cadastro para o grupo Os Filhos de São Francisco. 
 
Na sexta-feira, grupo que trabalha com o setor de orgânicos, de manhã e a tarde com agricultores do Grupo Água Morna. Segunda-feira (23), grupo Pioneiros na parte da manhã e à tarde, Grupo do Herdeiros da Terra. Dia 24, pela manhã, Grupo Nova Canaã e a tarde com o Grupo Terra Vermelha. Dia 25 de agosto, pela manhã, Grupo Alta Floresta e a tarde, Grupo Aliança Paraíso. Dia 26, grupo Terra Nova de manhã e tarde, Grupo Novo Horizonte. No dia 27, pela manhã Grupo Nova Juriti.