quarta-feira, agosto 18, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito discutiu no ''INCRA'' a regularização de parcelas e titulação de lotes nos assentamentos

O Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, está em Curitiba desenvolvendo uma extensa agenda de trabalho e, nesta terça-feira (17) participou de reunião na Sede do INCRA, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria, Superintendência Regional no Paraná. Sezar Bovino e o Superintendente do INCRA, Robson Luís Bastos, estabeleceram uma agenda de serviços para tratar de assuntos de interesse das comunidades dos assentamentos Marcos Freire e Ireno Alves dos Santos.
 
O principal tema do encontro foi a regularização das parcelas e titulação dos lotes nos dois assentamentos. “Temos um objetivo firme de avançar nos trabalhos de supervisão ocupacional e de titulação definitiva, e para isso, queremos fazer uma força tarefa com a prefeitura”, diz Bastos. 
 
A reunião de trabalho foi acompanhada pelos servidores do Incra, Tayná Campos, Chefe da Divisão de Desenvolvimento e Consolidação de Assentamentos e Alexandre Sandri, Perito Federal Agrário (foto). Além da titulação e regularização, outros assuntos, como investimentos em infraestrutura e melhoria das áreas comunitárias dos dois assentamentos, foram apresentados e discutidos entre o Incra e o prefeito Sezar Bovino.