segunda-feira, agosto 09, 2021

Reserva do Iguaçu - PM acaba com aglomeração em BAR

Por volta das 21h00min, equipes de serviço deslocaram até a Rua Leopoldina Almeida, Área Central, para dar atendimento a uma situação de Aglomerações de Pessoas em uma Bar, onde após denúncias de que haviam pessoas aglomeradas e que algumas pessoas estavam de posse de facão. Deslocado até o local realizada abordagem de aproximadamente de 27 pessoas. 

Durante a abordagem no estabelecimento comercial a equipe constatou que as pessoas estavam todas sem máscaras fazendo uso de bebida alcoólica, não havia no local álcool em gel e que o referido estabelecimento não possui divisão com a residência da proprietária sendo inclusive constatado que os frequentadores possuem franco acesso ao interior da casa onde a proprietária possui uma filha menor de idade.

 A equipe fez a orientação quanto a aglomeração no referido recinto, informado sobre o Decreto Municipal que versa sobre a proibição de aglomerações quanto pandemia e sendo repassado as informações à Vigilância Sanitária para as devidas notificações.