terça-feira, agosto 31, 2021

Prefeitura de Beltrão define datas da ''EXPOBEL 2022 '' - VEJA

Sexta-feira, 10 de setembro, às 19h30, na sede nacional da Cresol, em Francisco Beltrão, acontece o lançamento híbrido da comercialização dos espaços da Expobel 2022.
 
           A 30ª edição da feira está programada para março, no parque de exposições Jayme Canet Júnior.
 
 A transmissão do evento será presencial, com número reduzido de convidados, devido à pandemia da Covid-19. Mas o público poderá acompanhar todos os detalhes pelas redes sociais da Expobel (links serão divulgados mais próximo da data). A Expobel é considerada a terceira maior feira multissetorial do Paraná, uma das maiores exposições do Sul do Brasil e entre as dez maiores do País. 
 
A feira fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios e o agronegócio, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais. Em 2020, foram contabilizados 394.631 visitantes em nove dias do evento, que teve entrada gratuita, recorde histórico da exposição. 
 
A organização da Expobel 2022 é da Prefeitura, em parceria com a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e Sociedade Rural.
ancamento-da-expobel-2022-esta-confirmado-para-o-dia-10-de-setembro/?fbclid=IwAR0EZu317lKNngQUfCxxwGE6xDDoV9T4w4XBG9LYQCoC19aP0esXUC65DiI .
Da assessoria/Acefb – Sexta-feira, 10 de setembro, às 19h30, na sede nacional da Cresol, em Francisco Beltrão, acontece o lançamento híbrido da comercialização dos espaços da Expobel 2022. A 30ª edição da feira está programada para março, no parque de exposições Jayme Canet Júnior. Thank you for watching A transmissão do evento será presencial, com número reduzido de convidados, devido à pandemia da Covid-19. Mas o público poderá acompanhar todos os detalhes pelas redes sociais da Expobel (links serão divulgados mais próximo da data). A Expobel é considerada a terceira maior feira multissetorial do Paraná, uma das maiores exposições do Sul do Brasil e entre as dez maiores do País. A feira fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios e o agronegócio, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais. Em 2020, foram contabilizados 394.631 visitantes em nove dias do evento, que teve entrada gratuita, recorde histórico da exposição. A organização da Expobel 2022 é da Prefeitura, em parceria com a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e Sociedade Rura

Fonte: https://ppnewsfb.com.br - https://ppnewsfb.com.br/lancamento-da-expobel-2022-esta-confirmado-para-o-dia-10-de-setembro/?fbclid=IwAR0EZu317lKNngQUfCxxwGE6xDDoV9T4w4XBG9LYQCoC19aP0esXUC65DiI .