domingo, agosto 22, 2021

Mãe de YOUTUBER morta em briga de transito a tiros no Litoral do Paraná diz que é desgastante aguardar júri, mas acredita na justiça

 A mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, que foi morta aos 14 anos no Litoral do Paraná, Rosania Domingos Santos, disse em entrevista neste sábado (21) que é muito “desgastante” aguardar o júri popular do acusado pelo crime. A adolescente foi baleada em 14 de fevereiro de 2018, durante suposta briga de trânsito na PR-412, em Pontal do Paraná. Nesta sexta-feira (20), a juíza Cristiane Dias Bonfim determinou que o Éverton Vargas seja julgado pelo Tribunal do Júri em 7 de março de 2022.

De acordo com Rosania, o júri não traz alívio, mas pode mostrar que justiça pode ser feita. “Eles já tiraram tudo que poderiam tirar de mim, que é o bem maior que era a Isabelly. Agora eu espero que a justiça seja justa, porque eu nunca deixei de acreditar que ela seria feita”, afirmou.

Atualmente, Éverton Vargas aguarda o julgamento em prisão domiciliar. A defesa dele já informou que “a designação da data é apenas uma fase do processo, mas que existem aspectos processuais que com toda certeza podem fazer mudar essa data” A nota é assinada pelo advogado Cláudio Dalledone.

Por sua vez, a advogada da família de Isabelly, Thaise Mattar Assad, diz que a “notícia da data do júri representa um importante passo para justiça no caso