sexta-feira, agosto 13, 2021

Grave Acidente em GUARAPUAVA tira a Vida de Morador de família tradicional da cidade de Goioxim

Um grave acidente ocorrido no inicio da tarde de hoje quinta-feira (12) em Guarapuava, no cruzamento da Rua Getulio Vargas com Arlindo Ribeiro, entre uma BMW e um Gol de Goioxim. 

Tendo como vitima o motorista do Gol Goioxinhense Clodoaldo Ravanelo (foto) de 36 anos, segundo informações de um familiar, Clodoaldo foi levado para UPA, feitos exames e não apresentou nenhuma fratura, ficou em observação estava consciente, logo em seguida passou mal e faleceu não deu tempo de transferir ao hospital.

BOLETIM DA OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR

Por volta das 11h30min, uma equipe de Policiamento de Trânsito, deslocou até a Rua Pres. Getúlio Vargas, esquina com a Rua Arlindo Ribeiro, para dar atendimento a uma situação de Acidente de Trânsito, onde no local, o veículo BMW 528i, o qual transitava pela Rua Getúlio Vargas e quando no cruzamento com a Rua Arlindo Ribeiro, envolveu-se em acidente tipo Abalroamento Transversal com o veículo VW/Gol que transitava pela segunda via citada. 

Com o impacto, o veículo VW/Gol veio a colidir nas paredes de um estabelecimento comercial. Do evento, resultou em danos materiais na parede da loja e em ambos veículos e ferimentos no condutor do veículo VW/Gol, sendo encaminhado para atendimento médico hospitalar.