quinta-feira, julho 29, 2021

Rio Bonito Iguaçu - ALUNOS DO CERBI RECEBERAM NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (28) UNIFORMES E MATERIAIS ESCOLARES

 O Prefeito Sezar Augusto Bovino; o Vice-Prefeito, Rildo José Safraider; a Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel; Equipe Pedagógica e professores, entregaram na manhã desta quarta-feira (28), uniformes e materiais escolares para alunos do CERBI, Centro Estudantil de Rio Bonito do Iguaçu. 

O Vice-Prefeito Rildo Safraider destacou no ato da entrega que esta era uma promessa que hoje estava sendo cumprida. Fez questão de acrescentar que a doença está arrefecendo no município e que logo as aulas voltarão ao normal com todos os alunos voltando para a escola. De outra parte o Prefeito Sezar Bovino, disse que o momento era de muita alegria em poder entregar os materiais para os alunos como forma de provê-los do necessário para suas atividades educacionais. Informou aos alunos que no dia da criança, em 12 de outubro, será realizada uma promoção especial para atender as crianças. 

Uma preocupação demonstrada pelo Prefeito e manifestada aos estudantes é quanto a continuidade do uso da máscara, do álcool e do distanciamento social. Que ainda não é possível trocar abraços e nem aperto de mão. Se faz necessário uma certa distância como condição de manter em dia a saúde de todos.

 A Secretária de Educação, Eliane Dal Castel, conversando com os alunos, disse que tudo estava acontecendo com o objetivo de dar melhores condições a eles e aos professores, inclusive todas as reformas registradas na escola. Pediu também que os alunos auxiliem no cuidado daquele patrimônio. Assim como os alunos do CERBI, toda a rede de educação de Rio Bonito do Iguaçu receberá esse material.