quinta-feira, julho 29, 2021

Guaraniaçu - Prefeitura faz aquisição de 05 Pulverizadores de Desinfecção portátil eletrostático

 Preocupado com a saúde e a prevenção da população a administração municipal adquiriu 5 pulverizadores para realizar a esterilização todos os tipos de ambientes, o equipamento vai ajudar no enfrentamento da pandemia podendo garantir mais segurança à população geral.

O equipamento tem um sistema de pulverização que, ao sair do bico de pulverização cada gota do spray adquire uma carga elétrica. Esta carga é pequena, porém produz uma incrível força de atração entre a gota e qualquer superfície.

Esta força é tão grande que a gota chega a dar volta e literalmente “abraçar” os objetos. As gotas saem carregadas eletrostáticamente do bico pulverizador. Assim, o pulverizador eletrostático garante uma cobertura 100% no ambiente pulverizado.

Não há a necessidade de gastar horas e horas para desinfectar um ambiente com medo de não ter aplicado corretamente o saneante em todo ambiente, o produto é fácil e simples de usar.

“Esse governo não mede esforços para buscar a melhor forma de proteger a população, esse equipamento vai suprir a necessidade das secretarias garantindo mais segurança aos colaboradores e a população, assim que o equipamento chegou já foi imediatamente para fazer a aplicação no transporte escolar qual é o principal desafio nesse momento. Com fé, gratidão, esperança e a população continuando a se cuidar vamos vencer essa pandemia. O equipamento não será usado somente para a pandemia, mas sim para qualquer situação de esterilização que possamos com ele prevenir”, comentou o prefeito Osmário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário