sexta-feira, julho 09, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Secretário de Viação acompanha a recuperação e melhorias das estradas do interior

                   

 O Secretário de Viação de Rio Bonito do Iguaçu, FERNANDO MOREIRA, informa que aproveitando o bom tempo, sua secretaria tem trabalhado inclusive aos sábados para recuperar estradas no interior do município. As comunidades que estão recebendo melhorias são Água Morna, Centro Novo, Quatro Encruzo e Alto Água Morna(fotos). 

Destaca que o objetivo é deixar a malha viária em condições para transporte escolar, já que as aulas presenciais voltam no dia 21 de julho e para o escoamento da produção rural como produtos pecuários, incluindo-se o leite e agrícolas, soja, milho e feijão entre outros. Rio Bonito do Iguaçu é o maior produtor de leite da Cantuquiriguaçu e situa-se entre os 10 maiores produtores de leite do Paraná. E para o transporte dessa produção toda tem que ter estradas em condições, ressalta Fernando Moreira. 

Outra informação do Secretário é no sentido de que todas as comunidades serão atendidas com o trabalho de recuperação e melhorias nas estradas. Só que esse serviço é realizado por região. Pediu um pouco de calma a população garantindo que todos serão atendidos.