sexta-feira, julho 09, 2021

Presidente da Associação da Cantu prefeito Sezar Bovino pede '' UNIÃO FORTE '' dos Municípios para aumentar representatividade junto ao Governo Estadual

 


A Presidência da Cantuquiriguaçú esteve reunida na tarde desta quinta-feira(08), em Rio Bonito do Iguaçu, no Gabinete do Prefeito Sezar Augusto Bovino que é o atual presidente da Associação. 
 
Participaram do encontro os Prefeitos Moises Aparecido de Souza, de Catanduvas, Primeiro Vice-presidente; Francisco Clei da Silva, de Foz do Jordão, 2º Vice-Presidente e Elio Bonzon Júnior, o Juninho, de Marquinho.(fotos) Entre os principais assuntos, o estabelecimento de uma pauta para a reunião que está agendada para o dia 16 de julho de 2021, próxima sexta-feira, em Laranjeiras do Sul, às 15 horas, em local ainda a ser definido e tratativas para dinamizar as atividades da Associação Cantuquiriguaçu na defesa dos interesses dos Municípios sócios. 
 
 O Presidente da Cantu, Prefeito Sezar Bovino entende que se faz necessário uma nova dinâmica na administração da Associação para fazer valer a representatividade que os municípios precisam nesse momento. 
 
Entende o prefeito que reivindicações feitas por apenas um município tem seu peso, seu valor. Agora, quando as solicitações são assinadas por 19 municípios a situação muda completamente de ambiente chamando a atenção de governantes a nível estadual e federal.
 
MUNICÍPIOS DA CANTU
 
Estão associados a Cantuquiriguaçu os municípios de Campo Bonito, Candói, Cantagalo, Cantanduvas, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Guaraniaçu, Ibema, Laranjeiras do Sul, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Virmond, Pìnhão e Rio Bonito do Iguaçu.