sexta-feira, julho 23, 2021

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Sezar Bovino vistoria estrada do Centro Novo que receberá CALÇAMENTO esperada há anos pelos moradores

                  

 O Prefeito Sezar Augusto Bovino, esteve conferindo no local, nesta quarta-feira (21), a tarde, as obras de calçamento que estão sendo realizadas na estrada que vai da rodovia geral até a comunidade de Centro Novo (foto). 

A área total de pavimentação é de 24.795,00 metros quadrados, conforme contrato firmado entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal e o município de Rio Bonito do Iguaçu, objetivando a execução de ações relativas ao setor Agropecuário Sustentável. A Empresa tem prazo de 10 meses para concluir a obra. 

O valor total é de R$ 1.056.658.61 (Um Milhão Cinquenta e Seis Mil Seiscentos e Cinquenta e Oito Reais e Sessenta e Um centavos). A DE PIERI CONSTRUÇÕES EIRELI, é a empresa que está construindo o calçamento de estrada rural na localidade de Centro Novo.