segunda-feira, julho 12, 2021

PM encontra pés de maconha em ponto de venda de drogas em Pitanga

No dia 11 de julho de 2021, às 22h30min, a equipe policial quando em patrulhamento, visualizado um cidadão deitado na calçada da Rua Anita Garibaldi. Foi verificado ser um homem, o qual estava embriagado e sem condições de caminhar.

Devido o frio e por ser conhecido, J. foi levado pela equipe policial até sua residência na Rua Manoel Mendes de Camargo, Parque São Basílio, ao bater   na porta da residência, um homem de 26 anos, filho do abordado saiu na porta e exalava odor de maconha.

Tendo em vista haver informações que o homem de 26 anos estaria tanto usando quanto vendendo maconha, foi lhe perguntado sobre a droga   que   estava fumando naquele momento, respondeu estaria em seu quarto.

O homem franqueou a entrada e no quarto dele foram encontradas três embalagens de maconha que pesaram 62,5 gramas, 05 gramas do cogumelo (alucinógeno), uma balança de precisão e R$ 1558,00 (um mil quinhentos e cinquenta e oito reais).

O autor disse que comprou a maconha em Pitanga, mas não revelaria o nome do traficante por temer represálias e o cogumelo teria comprado pela internet, o dinheiro disse ser de trabalho de tatuagens que ele e o irmão realizam.

Durante confecção do boletim, o autor contou que havia também maconha plantada no quintal da casa, sendo três pés ainda pequenos e haxixe, que estava misturada na maconha apreendida.

Os pés de maconha e o haxixe foram apreendidos. Droga apreendida, dinheiro, balança de precisão, telefone celular e o autor foram   encaminhados a 45ª DRP para medidas cabíveis.