sexta-feira, julho 23, 2021

Guaraniaçu - Seguem os trabalhos de manutenção das estradas rurais no município

A equipe de viação e obras do município de Guaraniaçu vem trabalhando para realizar a manutenção das estradas rurais em todo território do município.

Desde o início do governo, as equipes não medem esforços para a realização destes trabalhos, até o momento já foram concluídas as manutenções de vários trechos que precisavam com urgência de manutenção, adequação e cascalhamento, nesta semana mais uma frente de trabalho foi entregue, a estrada que liga a linha Cecatto ao Mato Queimado Baixo, aproximadamente 2,5KM de cascalho em pontos danificados, também foi atendido a região do calçamento do Peroba até a encruzilhada que vai pro Alto Alegre e Alto Boa Vista.

O prefeito Osmário parabenizou as equipes que realizaram estes trabalhos e frisou a importância de sempre realizar estas manutenções “ na medida do possível estamos atendendo a todos, da nossa parte fazemos o possível, e aos poucos vamos melhorando cada estrada. Os nossos amigos e colaboradores estão de parabéns pela dedicação e empenho nos trabalhos. Eu sempre falo é nosso dever estar ao lado dos produtores rurais e apoiá-los, no que for necessário, para nós é gratificante poder ser o apoio desses agricultores”.