domingo, junho 27, 2021

Policia Militar de Candói acaba com AGLOMERAÇÃO em via pública

 Na noite de ontem (25), aproximadamente 22h45 agentes municipais da Vigilância Sanitária pediram apoio da equipe pois havia aglomeração de pessoas e carros em via pública, em frente a uma Distribuidora de Bebidas.

Quando as viaturas chegavam próximo ao local, os agentes visualizaram quatro pessoas aglomeradas as quais adentraram rapidamente no veículo Ford Fiesta, que estava estacionado em frente a distribuidora.

O condutor não obedeceu à ordem de parada e saiu transitando pela Av. Anisio Pedro da Luz adentrando a esquerda na Av. Newton Marcondes de Oliveira, dobrando novamente a esquerda na Rua Sérgio Abreu de Oliveira e novamente adentrando a esquerda na Av. José Antunes Fabricio atravessando a Rodovia BR373 e sendo abordados na rotatória com a Av. XV de Novembro esquina com a Rua Everaldo Graubner. Foram realizadas buscas no veículo e nos quatro ocupantes do automóvel, sendo eles o condutor e três passageiros do sexo masculino, não constatado ilicitudes.

O condutor não apresentava sinais de embriaguez, porém não possuía CNH ou permissão para dirigir. Através de consulta operacional, constatado que o automóvel está com o licenciamento em atraso.

Diante disto ele foi recolhido ao pátio do DPM de Candói, sendo confeccionadas as devidas notificações de trânsito. Os quatro abordados receberam voz de prisão por infringir o cumprimento de medidas sanitárias ao combate do covid/19 de acordo com o decreto municipal 061/21 com alteração no 064/21 onde proíbe aglomerações e transitar em via pública a partir das 21 horas.

Realizado o Termo Circunstanciado no DPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário