domingo, junho 27, 2021

HOMEM é preso com ARSENAL de armas e munição na cidade de Laranjal e encaminhado a delegacia de Laranjeiras do Sul

Por volta das 19h15min do dia 26 de junho, a equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Localidade de Chapadão, Área Rural, realizou a abordagem a um bar, identificou os frequentadores, sendo que um dos abordados, de 40 anos, relatou que em sua camionete Hilux havia uma pistola e que seria CAC (Caçador, Atirador, Colecionador) mas não teria a guia de tráfego.

Realizadas buscas no veículo e localizado uma pistola Taurus TH cal.380, carregada com quinze munições intactas. O homem também relatou que em sua residência havia mais armas de fogo e munições. 

No local foi encontrado em um dos quartos, uma Espingarda tipo Carabina cal.38 marca Rossi, municiada com quatro munições intactas, um revólver marca Taurus cal.22 com dois tambores cada um municiado com nove munições intactas, dois carregadores de pistola cal.380, uma Espingarda marca Boito cal.28, uma Espingarda cal.28, uma Espingarda marca Belga cal.32, uma Espingarda cal.16 marca Accibio Cockerill, um revólver cal.38 Special CTGS municiado com seis munições intactas, um revólver cal.32 Smith & Wesson carregado com seis munições intactas, uma Garrucha cal.22 marca Rossi, totalizando 120 munições intactas de cal.380, 21 munições intactas de cal.32, 19 cartuchos intactos de cal.32, 124 cartuchos intactos de cal.38, 06 cartuchos de cal.16 intactos, 290 munições intactas de cal.22 intactas e 06 cartuchos deflagrados de cal.32. 

Diante dos fatos dada voz de prisão ao homem e feito a apreensão das armas de fogo com as munições e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário