terça-feira, junho 01, 2021

Cantagalo - CAMINHÃO QUEBRADO deixa FAMÍLIAS da comunidade de CAMPO de CIMA sem água , crianças e idosos , há duas SEMANAS !!

 Imagina ficar sem água ....

Famílias da Comunidade de Campo de Cima estão sem água há duas semanas , crianças , idosos e trabalhadores da área rural , segundo informações uma caminhão PIPA fazia a ROTA toda semana , mantendo o abastecimento em dia , 

Mas há duas semanas o caminhão não passa , um sofrimento pela falta de água , levantamento aponta que  a ATUAL administração deixou de abastecer as caixas d´água pelo motivo do caminhão PIPA que  estar quebrado ....Uma falta de compromisso ,será que ninguém resolve o problema , IR PARA CURITIBA fazer fotos o prefeito VAI e os vereadores também tem sua parcela de compromisso.

Moradores já cobraram e ninguém resolveu , o pessoal do parque de máquinas diz que está faltando UMA PEÇA no caminhão .....VAMO SE MEXE GENTE , o povo precisa de água , manda a água e depois arruma o caminhão !!

Promessa

Há 2 anos atrás foi prometido um poço artesiano as famílias da comunidade de Campo de Cima , mas até agora nada foi feito , e com toda esta estiagem além da agricultura sofrer , agora o povo sofre com falta de água .

        100MIL em compra de PNEU e deixa faltar água pro povo  !!!!