terça-feira, maio 04, 2021

Presidente da Câmara Municipal Carlos Alberto (Magrão) e vereador Massuqueto estiveram reunidos com prefeito tratando emendas para Laranjeiras do Sul

O presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos A. Machado-Magrão e o 1° Secretário, Darci Massuqueto foram recebidos , pelo prefeito Berto Silva. Na agenda, esteve em pauta a apresentação de emendas individuais ao orçamento da União, que inicia nesta semana no Congresso Nacional. Magrão representou o deputado federal Sérgio Souza e o vereador Darci Massuqueto, o deputado Evandro Roman. Na oportunidade, Executivo e Legislativo debateram quais recursos serão pedidos aos parlamentares que representam o município em Brasília.

Emendas - Conforme o presidente Magrão, as solicitações devem contemplar especialmente as áreas de agricultura e infraestrutura. “São emendas com recursos destinados conforme a atuação do deputado. Assim, iremos solicitar uma patrola para servir aos agricultores, prioritariamente no Porteira Adentro, além de valores que contemplem os principais pedidos das associações de produtores. Também pensamos a continuidade nas melhorias do quadro urbano, com investimentos em pavimentação asfáltica e poliédrica”, pronunciou o vereador.

Parceria - O 1° Secretário, Darci Massuqueto reiterou a parceria entre Câmara e Prefeitura, que têm se reunido seguidamente para debater soluções às principais demandas da comunidade. “Apresentamos em mãos ao prefeito as prioridades das indicações dos vereadores para que fossem destinadas aos secretários, o qual irá atender tudo que estiver ao alcance do poder público. Trata-se de, em parceria, procurar caminhos para contemplar as solicitações dos munícipes”, reiterou Massuqueto.