quinta-feira, maio 27, 2021

Polícia Militar procura suspeito de matar empresário com disparos de arma de fogo em Dois Vizinhos

No início da tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 12h30, um homicídio foi registrado na Rua Tiradentes, Centro Sul de Dois Vizinhos.

Alisson Modena, 32 anos, estava em frente ao seu estabelecimento comercial (ele tinha um restaurante) quando uma pessoa chegou e disparou três vezes.

O criminoso fugiu correndo, mas ainda não se sabe se alguma outra pessoa o esperava em outra localidade. A fuga aconteceu pela travessa entre a Rua Tiradentes e a Mário de Barros.

Alisson chegou a ser socorrido com vida, foi levado ao Hospital Pró-Vida, mas não resistiu. O corpo será levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para os procedimentos. A Polícia Civil já investiga o crime.

Durante à tarde, a Polícia Militar divulgou em suas redes sociais imagens capturadas por câmeras de monitoramento do suspeito de ter cometido o crime.

Denúncias podem feitas pelo (46) 3536-1188 ou 181. Atenção: é fake um boato que circula pelo WhatsApp que o possível autor havia falecido em confronto com a PM. As buscas continuam.