sexta-feira, abril 23, 2021

RESERVA do IGUAÇU - Vereador EMERSON , esposa e irmã receberam TRANSFERÊNCIAS da prefeitura ....e agora ELE faz discurso FALANDO da FALTA de DINHEIRO !! VEJA

  OPERAÇÃO GASTO LIVRE !!

             É muita discrepância e até certa arrogância  o discurso do vereador na tribuna da CASA DE LEIS em dizer que  falta dinheiro para contratar médico , falta para arrumar maquina , falta para contratar enfermeiros , mas esqueceu de citar na tribuna as transferências em dinheiro em sua conta , na conta da sua esposa e da sua irmã segundo o Ministério Público , sabe porque falta dinheiro vereador ? Esqueceu de citar que ficou em torno de 14MILHÕES em dívida da gestão do ex prefeito EMERSON , esqueceu de citar que a prefeitura estava sem certidões ...esqueceu de seus depositos nobre VEREADOR !!

Veja o discurso do vereador pagando de ''CAPUCHINHO ''...

              

PROCESSO do Ministério Público e AMEAÇAS a SERVIDORES

Investigado pelo Ministério Público  e pelo tribunal de Contas do Paraná o hoje Vereador Emerson Senchechem recebeu 3 transferência e MAIS 02 transferência em favor de  Sheila Olivera e MAIS 02 em nome de Claudia Hammel  , transferências em dinheiro de prefeitura em suas contas ..


Fonte MPPR