quarta-feira, abril 07, 2021

Prefeito Osmário Portela participa de importante reunião com membros da AMOP e Diretoria do CISOP em Cascavel.

Na ultima segunda feira (05) o prefeito Osmario Portela participou de uma reunião no gabinete do prefeito de Cascavel e diretor da AMOP, Leonaldo Paranhos.

Entre os assuntos abordados o principal era a inauguração da nova sede do CISOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná), em Cascavel e a Descentralização de alguns serviços do Consórcio para Guaraniaçu. 

A descentralização do CISOP é um sonho do Prefeito Osmário Portela e assim que concretizado irá suprir uma grande necessidade na região para atender pacientes que aguardam procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade como, Cirurgia Geral, Pediátrica, Ortopedia e Ginecologia que contaram com um anestesista exclusivo para as demandas.

As tratativas estão adiantadas e houvendo a redução da COVID-19 será implantado ainda este ano em Guaraniaçu.

“Esperamos que com essas ações estejamos diminuindo as esperas por cirurgias, e assim zerando a fila” Disse Prefeito Osmário Portela.

Na reunião estiveram presentes também prefeito do município de Boa Vista da Aparecida e atual presidente do CISOP, Sr. Leonir dos Santos, o diretor executivo do Consorcio, Sr. Airton Miguel Simonetti, o prefeito de Iguatu, Vlademir Antonio Barela, o prefeito e membro da diretoria executiva do CISOP Osmário Portela, prefeito de Cascavel e diretor da Amop, Leonaldo Paranhos e o deputado federal Giacobo.