segunda-feira, abril 26, 2021

Policia flagra homem armado com revólver e espingarda em Candói

A equipe realizava intensificação no patrulhamento e abordagens em bares e lanchonetes no interior do município do Candói, momento em que realizou abordagem a um bar na localidade do Despraiado. 

Sendo que ao dar voz de abordagem, foi possível visualizar de fora do bar uma movimentação de uma pessoa correndo para o interior do balcão, sendo assim acompanhado por um dos integrantes da equipe e dialogado para retornar com os demais frequentadores, momento este que foi visualizado encostado em uma parede mais a frente uma espingarda cal. 22, a qual de imediato foi apreendida e prosseguido com a abordagem dos demais frequentadores, sendo mais nada de ilícito encontrado. 

Que em continuidade aos procedimentos, durante as consultas de nomes via sistema foi visualizado o proprietário do bar se dirigir até um quarto em anexo, onde foi verbalizado para retornar e aguardar o final do procedimento, sendo que ao retornar foi observado um volume sem sua cintura, diante disso foi dado voz de abordagem novamente, onde em revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo em sua cintura, arma do tipo revolver cal.32 marca Rossi, o qual estava municiado com duas munições, dado continuidade nas buscas neste referido quarto, foi encontrado mais dez munições calibre 32, marca CBC, sendo essas ainda na embalagem lacrada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, 60 anos, dono do estabelecimento e encaminhado juntamente com o armamento até a Delegacia