segunda-feira, abril 19, 2021

Ladrão que rouba ladrão tem 100 de perdão - Homens armados assaltaram a praça de pedágio de Jataizinho

            

 Cinco criminosos assaltaram na manhã desta segunda-feira (19) a praça de pedágio da BR-369, em Jataizinho, no norte pioneiro do Paraná. Imagens de câmeras de segurança e de motoristas que estavam no local no momento do crime flagraram a ação. Os indivíduos foram até as cabines pegar o dinheiro e realizaram disparos, entretanto não conseguiram acessar o cofre.

Nas imagens é possível ver que os suspeitos estavam com armas de grosso calibre. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e encontrou balas de fuzil, além de miguelitos, utilizados para furar pneus e assim prejudicar a perseguição. Objetos também foram encontrados na PR-090, sentido Assaí, por onde o carro dos suspeitos foi flagrado em fuga.

A polícia trabalha para identificar os suspeitos. O valor levado pelos indivíduos não foi revelado. Confira imagens acima.

Veículo encontrado

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar do Paraná informou que policiais de Jataizinho, juntamente com equipes do Choque de Londrina e auxílio de helicóptero, localizaram o veículo suspeito do assalto em uma área de plantação.

O Hyundai Tucson foi encontrado com as portas abertas abandonado próximo a uma estrada. 

Mesmo com ASSALTO a concessionária emite nota que a PRAÇA de PEDÁGIO FUNCIONA NORMALMENTE