segunda-feira, abril 26, 2021

Inscrições para o Vestibular 2021 da Unioeste estão abertas

As provas do Vestibular 2021 da Unioeste devem acontecer no dia 4 de julho as inscrições já estão abertas.

O período de inscrição é de 26 de abril a 4 de junho, todos os interessados em fazer parte da Universidade Estadual do Oeste do Paraná podem acessar o site: www.unioeste.br/vestibular, para fazer a escolha certa entre os 65 cursos oferecidos em cinco campi: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo e aí sim, retomar a preparação para fazer bonito no dia das provas.

Ao todo, são 1.230 vagas e metade delas reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, sem graduação em ensino superior.

Inscrições e Isenções: 


A taxa de inscrição é de R$ 180 reais, porém quem se antecipar vai ter desconto e então o valor Será de R$ 161 reais, mas para isso será preciso se inscrever e pagar a taxa até no máximo dia 21 de maio.

Neste anos há duas novidades. A primeira é que aqueles que pretendem solicitar a isenção da taxa poderão fazer em todo o período de inscrição, ou seja, de 26 de abril a 04 de junho - não mais com período reduzido, como acontecia em anos anteriores. A outra é que o pagamento poderá ser realizado em qualquer instituição ou correspondente bancário.

- Vale lembrar que para tentar a isenção é preciso ter o CadÚnico válido e preencher o NIS (Número de Identificação Social) no site.

- As provas serão realizadas no dia 4 de julho, durante manhã e tarde.