quarta-feira, março 31, 2021

Laranjeiras do Sul - Kits de merenda escolar são entregues para alunos da rede municipal de ensino

A prefeitura de Laranjeiras do Sul, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a distribuição dos kits de merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Ao todo foram produzidos 1.055 kits que foram entregues aos alunos da educação infantil e ensino fundamental. Esta foi a 11ª entrega feita desde o início da pandemia. 

 A primeira entrega aconteceu no mês abril e com esta já foram ... kits entregues. Esta ação conta também com a participação da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família. 
 
A entrega foi feita em todas as Escolas e Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil), para as famílias de alunos, que comprovadamente, estejam cadastrados no Programa Bolsa Família. A exemplo do que ocorreu nas etapas anteriores, a distribuição dos kits aconteceu nas unidades escolares, obedecendo o cronograma definido em cada escola. Cada kit de alimentos contém arroz, feijão, açúcar, macarrão, pote de margarina, pão caseiro, bolacha, 1 dúzia de ovos, farinha de milho, 1 kg de mandioca e 1 kg de banana. Os alimentos não serão usados na merenda por conta da suspensão das aulas.