sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Polícia faz apreensão de drogas em Foz do Jordão

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 15h00min, a equipe policial de Foz do Jordão recebeu ligação anônima de que na AV. Morro Verde, centro, teria um indivíduo em atitude suspeita, o qual usava toca de lã, calção e camisa preta.

Diante de tal informação, foi deslocado até o local, sendo logrado êxito na abordagem do suspeito, sendo a pessoa do sexo masculino, de 32 anos de idade, o qual caminhava na Rua sentido praça municipal. Após realizar buscas pessoais foi localizada certa quantidade de substância análoga a maconha, que após pesada totalizou 28(vinte e oito) gramas. Perguntado ao abordado qual seria a origem de tal substância, em um primeiro momento ele disse que teria comprado de um “nóia” na praça, o qual não sabia quem era e nem onde morava que era apenas para consumo próprio e que não era traficante.

Após ser indagado novamente, o mesmo disse que tinha plantado em sua casa alguns pés de maconha, mas que já tinha consumido, e que se a equipe fizesse questão, poderia ir à sua casa para ver que não tinha nada.

Diante dos fatos, foi deslocado até a residência do mesmo, na Rua Itália, Vila Copel, no Município de Reserva do Iguaçu, sendo localizados apenas alguns vasos de plantas vazios, e nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente foi deslocado até o DPM de Foz do Jordão para lavratura do TC e demais procedimentos.