terça-feira, fevereiro 16, 2021

Guaraniaçu - PM recupera veículo furtado e prende suspeitos

Por volta das 09h00min, um pessoa fez contato via fone com a equipe da PM, informando que em uma casa nas proximidades do SAU, as margens da BR 277, estariam algumas pessoas com um Monza, que haviam embarcado no veículo e estavam saindo do local em direção ao centro da cidade.

 Após consulta via SESP foi constatado alerta de furto do referido veículo.

 Diante ao fato iniciou-se diligencias para localizar e abordar os envolvidos, porém o veículo foi localizado abandonado com a frente danificada e o vidro do motorista quebrado em um pátio do posto de combustíveis.

 Em seu interior estavam duas chaves micha. Enquanto o veículo era guinchado, uma pessoa não identificada informou que eram duas pessoas que deixaram o veículo, um dos indivíduos estavam vestido com blusa vermelha.

 Após a remoção do veículo, iniciou-se buscas pelos suspeitos, sendo em seguida os mesmos abordados e identificados.

 Questionados sobre o furto do Monza, todos negaram autoria.

 Logo após a equipe foi informada por outra pessoa de que, por volta das 02h30min desta data o mesmo transitava pela BR 277 com seu veículo JEEP/ Renegade, próximo ao KM 536, no trevo de acesso a cidade de Ibema, um Monza realizou uma conversão irregular e colidiu em seu Jeep causando capotamento, relatou também que o Monza foi abandonado pelos ocupantes no pátio do posto de Ibema e em seguida fugiram a pé, porém depois de algum tempo voltaram e se evadiram com o veículo.

 No local ficou a placa dianteira do Monza junto com o para-choque.

 Diante todas as informações disponíveis, foi lavrado o presente boletim e encaminhado juntamente com o veículo e demais itens apreendidos à autoridade de Policia Civil para as medidas cabíveis.