terça-feira, fevereiro 02, 2021

Desembargador José Laurindo de Souza Netto assume a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná

O desembargador José Laurindo de Souza Netto assumiu a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, em sessão solene com a presença do governador Ratinho Jr e do prefeito Rafael Greca. A cerimônia foi restrita a autoridades por causa da pandemia do novo coronavírus, que pode ser acompanhada por canais virtuais (Youtube).

Na cerimônia também foi posse a nova Cúpula Diretiva do Tribunal e marcará o início à gestão do biênio 2021-2022. Também tomaram posse os novos membros da Ouvidoria-Geral, do Órgão Especial (OE) e do Conselho da Magistratura.

A nova cúpula diretiva, que traz ainda nomes como o Desembargador Luiz Osório Moraes Panza (1º Vice-Presidente) e a Desembargadora Joeci Machado de Camargo (2ª Vice-presidente), foi eleita no último dia 9 de novembro, na primeira eleição virtual da história do Poder Judiciário do Estado. Participaram do pleito os 120 desembargadores do TJPR, enquanto a apuração dos votos foi transmitida pelo Canal TJPR-Sessões, no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário