sábado, janeiro 16, 2021

Polícia Militar pende homem por tráfico e apreende mais de um quilo de maconha

Uma equipe da Polícia Militar de Dois Vizinhos, estava em deslocamento pela PR-281, na tarde de sexta-feira (15), quando avistaram uma motocicleta em atitude suspeita.

A equipe tentou abordagem quando o condutor iniciou uma fuga sentido a cidade de Dois Vizinhos, dirigindo perigosamente, andando na contra mão e colocando em risco demais usuários.

Depois e tentativa de abordagem um dos policiais efetuou disparos contra um barranco para chamar a atenção do condutor, dispensou uma mochila que carregava nas costas e freou bruscamente, e a viatura parou ao seu lado.

Quando os policiais tentaram abordagem ele tentou fugir novamente, enroscou a motocicleta, uma Honda CG, 150, na viatura e sofreu uma queda sendo finalmente detido.

Na sacola ele transportava 1.085 kg de maconha. O condutor não possui habilitação e portava um celular e R$ 338,00 em dinheiro. Ele informou ainda que comprou a droga em Francisco Beltrão pagando R$ 338,00 em dinheiro.

Mais tarde na casa dele os policiais localizaram mais 37 gramas de maconha e dois rádios Motorola que ele informou ter negociado com uma amigo em troca de drogas.

O homem a droga e os demais objetos foram encaminhados para 19ª SDP em Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário