domingo, janeiro 17, 2021

Policia Militar descreve o Boletim oficial dos fatos ocorridos em Rio Bonito e apresenta as PISTOLAS e MUNIÇÃO em posse dos ELEMENTOS - VEJA como FOI ...

Duas pistolas UMA 380 e outra 9MM com muita MUNIÇÃO....

No dia 16 jan. 21, às 06h00min no Assentamento Ireno Alves, Rio Bonito do Iguaçu , foi recebida a informação que havia um veiculo fora da pista no Assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu, e que havia duas pessoas feridas por Disparos de Arma de Fogo, sendo uma no interior do veiculo e outra pessoa cerca de 20 metros afastada do veiculo. 

Equipe do Rio Bonito chegando ao local contatou alguns populares, os quais informaram que havia localizado uma Vítima do sexo Feminino, 33 anos, no meio de uma plantação de soja, com ferimentos de Arma de Fogo. 

Foi acionada ambulância de Rio Bonito do Iguaçu, o qual constatou o Óbito de 02 Masculinos e encaminhou a Mulher ferida a casa Hospitalar. Acionado os Órgãos competentes, Policia Civil, IML e Criminalística, sendo preservado o local do fato até a chegado dos Órgãos competentes. As Vítimas foram dois homens, um de 22 anos, outro de 17. Foram realizados os levantamentos necessários e recolhido o primeiro corpo, mais distante, então iniciados os levantamentos próximo ao veiculo. Nesse momento foi avistada uma Motocicleta em alta velocidade com dois indivíduos que avançou sobre o Isolamento do local de Crime, um deles desembarcando da motocicleta e continuando a correr quando foi abordado pelo PM e por um Policial civil de 38 anos, sendo tentado afastar do local o mesmo, que dizia ser Irmão de uma das Vítimas, sendo posteriormente identificado como homem, 25 anos. Enquanto isso o segundo elemento tentou se aproximar por outro lado, sendo avistado e interrompido pelo outro policial militar quando se identificou como Pai da Vítima, de 62 anos. Nesse momento o Investigador se aproximou do homem de 62, visualizou que ele estava Armado e perante a possível Ameaça investiu contra ele o Desarmando, instante em que o homem de 25 tentou novamente avançar e foi barrado por um dos pms. Tão logo o Policial Civil tomou a Arma do homem de 62 e alertou que os suspeitos estavam Armados, o homem de 25 sacou de uma Pistola e disparou a Arma, apontando em direção ao policial militar , o qual para conter a Injusta Agressão efetuou Disparos, atingindo-o, ele caiu e derrubou a Arma no chão , momento em que o homem de 62 se apoderou da Arma caída, momento em que o outro policial militar gritou para o mesmo largá-la, o qual não acatou e apontou a mesma em direção ao outro PM, sendo então efetuado pelo policial militar Disparos para conter a Ameaça, e o homem de 62 caiu, mas continuou segurando a Arma, os outro s policiais conseguiram imobilizar e retirar a Arma do mesmo, e o algema lo, pois este estava descontrolado e ainda resistia.

 Neste instante foi observado que o policial civil encontrava-se ferido por Disparo de Arma de Fogo. Acionadas Ambulâncias de Rio Bonito e Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, a equipe da Saúde de Rio Bonito do Iguaçu constatou o Óbito do homem de 25 e encaminhou o de 62 ao Hospital, onde permaneceu para atendimento, sob Guarda Policial. Com a presença dos Órgãos competentes foi concluído o levantamento do local, sendo apreendidas 2 Pistolas carregadas (uma .380 e outra 9mm), cada uma com um Carregador sobressalente Municiado, portados pelos Agressores, totalizando 30 cartuchos .380 e 31 cartuchos 9mm.