domingo, janeiro 17, 2021

Homem é preso após atear fogo em residência


A equipe policial foi acionada por diversas ligações na tarde de sábado (16), dando conta de um incêndio em uma residência situada na Rua São Francisco, bairro Lapa em São Jorge do Oeste, de pronto foi deslocado ao endereço junto com a equipe dos Bombeiros da Defesa Civil.

No local foi verificado uma casa de madeira sendo consumida pelo fogo, haviam dois cachorros os quais estavam amarrados em correntes afixadas na residência em eminência de serem queimados, sendo então libertados os dois animais.

Durante o atendimento da ocorrência a equipe policial foi informada que o proprietário da residência estava em um bar dizendo aos demais que ele próprio havia colocado fogo na casa. 

Diante da informação recebida da autoria do incêndio a equipe policial deslocou até o referido estabelecimento onde o suspeito foi encontrado, realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, indagado se havia colocado fogo na própria residência o mesmo confirmou a informação, indagado sobre como iniciou o incêndio este disse ter juntado algumas roupas embebido de gasolina e colocado fogo”, indagado se sabia que haviam cachorros amarrados na residência disse que sim. 

Diante da situação o abordado foi conduzido até o DPM para registro do fato e posteriormente apresentado a Autoridade Policial competente para os demais procedimentos ficando a disposição da justiça. 

Registra-se que em ambos os lados da residência possuem outras unidades habitacionais que não sofreram danos por hora devido a intervenção dos Bombeiros da Defesa Civil do município, já a residência foi completamente consumida pelo fogo.

Fonte: PM