sexta-feira, janeiro 29, 2021

Paranhos toma posse nesta sexta-feira como presidente da Amop. Prefeito de Guaraniaçu é suplente do Conselho Fiscal

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, bem como demais prefeitos que compõem a chapa "Do Oeste para o todo o Paraná", aclamada por unanimidade de votos em assembleia realizada no dia 22 de janeiro, em Cascavel, serão empossados como membros da nova diretoria da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) nesta sexta dia (29), em solenidade agendada para às 9h30, na sede da entidade municipalista oestina. O mandato é de um ano. Por conta de restrições impostas pela pandemia, o evento terá presença limitada de participantes.

A nova diretoria será composta ainda pelo primeiro vice-presidente, o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak, o Kabelo e segundo vice-presidente o prefeito de Toledo, Beto Lunitti. Os membros titulares do Conselho Fiscal são Marcio Rauber (Marechal Cândido Rondon) [presidente], Antonio França (Medianeira) e Karla Galende (Santa Terezinha de Itaipu). Os membros suplentes são GueRodrigo Schanoski (Maripá), Odairrreiro (Braganey) e Osmário Portela (Guaraniaçu).

Os Diretores de Departamentos são os seguintes: Agricultura - Valter Aparecido Souza Correia, o Valtinho (Assis Chateaubriand); Cultura e Eventos - Carlos Reis (Anahy); Educação - Luiz Antonio Domingos de Aguiar (Formosa do Oeste); Esporte - Silvio de Souza (Lindoeste); Planejamento - Luiz Ernesto de Giacometti (Palotina); Meio Ambiente - Ivo Roberti (Serranópolis do Iguaçu); Saúde - Ivan Reis (Terra Roxa); Turismo - Evandro Miguel Grade (Santa Helena); Agrário - Heraldo Trento (Guaíra) e Indústria e Comércio - José Aparecido de Paula e Souza, o Pecinha (Nova Aurora).