quinta-feira, janeiro 28, 2021

Marquinho - Prefeito Juninho JÁ consegue a liberação de 05 veiculos e uma ambulância junto ao Governo do estado

Em audiência em Curitiba o prefeito Juninho acompanhado dos vereadores Marcio Baltasar dos Santos e Altair Bitencourt (Tcheco), foram recebidos nesta quarta-feira (27), na sede secretaria de estado da Saúde pelo deputado estadual Alexandre Curi e o secretário de estado da Saúde Beto Preto. Os representantes municipais apresentaram as reivindicações para viabilizar recursos à melhorias da frota e infraestrutura predial na unidade de saúde.

Beto Preto, entendendo os argumentos da comitiva, liberou recursos para aquisição de 5 veículos para transporte sanitário de pacientes, 01 ambulância de simples remoção com recursos fundo a fundo e R$ 250 mil para ampliação da unidade de saúde. Os recursos virão do orçamento do Estado e serão destinado para Secretaria Municipal de Saúde.

O pacote de recursos viabilizados para o município de Marquinho, além da compreensão do Governador Ratinho Junior é importante destacar a luta do deputado Curi, o qual assume sua forte influência na luta para liberação de recursos via Governo do Estado.