domingo, janeiro 17, 2021

Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça em Guarapuava

Um jovem, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (17 de janeiro), no bairro Conradinho, em Guarapuava.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para comparecer no local após ligações para no 190 de que no local havia ocorrido disparos de arma de fogo e teria uma pessoa ferida no interior de um veículo. No local a equipe localizou o veículo GM/Corsa Wind com a porta entre aberta e no interior do mesmo no banco do motorista um homem, de 24 anos, com um ferimento na região da cabeça, solicitado a equipe do SAMU, para prestar atendimento, sendo constatado o óbito.

Ainda segundo a polícia, um adolescente, de 15 anos, relatou à equipe que testemunhou parte do ocorrido, segundo ele estava juntamente com alguns amigos em frente a sua residência, momento em que o homem de 24 anos passou com seu veículo e acabou discutindo com eles e se retirou do local. Alguns minutos após a discussão visualizou o veículo retornando e que fugiu, para o interior do pátio de sua residência e ouviu alguns disparos de arma de fogo, no primeiro momento relatou que não sabia quem havia efetuado os disparos, porém na sequencia relatou para equipe que a pessoa de um homem, de 29 anos, seria o autor dos disparos.

No interior do carro havia um facão entre os bancos, próximo ao freio de mão, sendo que o facão foi recolhido pelo Investigador da Polícia Civil, o celular da vítima foi recolhido pelos peritos. O veículo corsa foi recolhido para o pátio do 16º BPM devido não haver responsável no local e a pericia não ter interesse no mesmo.