domingo, janeiro 17, 2021

BRIGA de BAR termina com UMA pessoa MORTA a golpes de FACA e MACHADO em Reserva do Iguaçu

No dia 17 jan. 21, às 00h20min, Centro nesta data a equipe recebeu ligação telefônica informando que em um bar estava ocorrendo uma Briga Generalizada envolvendo diversos indivíduos. 

No local a equipe se deparou com um homem 32 anos, deitado no chão com Lesões em sua Face e Cabeça, sendo assim fora solicitado apoio da equipe da Saúde Municipal para atendimento da Vítima, a qual foi socorrida e encaminhada ao Hospital. Segundo um homem de 29 anos (Irmão da Vítima) e outro de 30 anos, (Testemunha), os quais também se encontravam no local, o Autor das Lesões se evadiu do local antes da chegada da Equipe Policial, deixando sua caminhonete GM/Silverado, a qual foi totalmente avariada por indivíduos não identificados, sendo assim recolhida ao Pátio do DPM por motivos de segurança. 

Informaram ainda que as Lesões foram causadas utilizando uma Faca e um Machado, Armas quais não foram encontradas. 

A equipe constatou ainda que o irmão da vítima, 29 anos, possuía um ferimento na região anterior do pescoço que segundo ele foi causado pelo autor o qual utilizou-se de uma Faca, o mesmo possuía Sinais Visíveis de Embriaguez e recusou Atendimento Médico. A equipe realizou patrulhamento nos arredores não obtendo êxito na localização do autor Posteriormente, entrado em contato com o Hospital Santa Clara, fora informado que o homem de 32 anos entrou em Óbito durante o deslocamento até o Hospital.