sábado, janeiro 16, 2021

Homem de 57 anos foi espancado e roubado em Palmital

No dia 16 de janeiro de 2021, por volta das 02h50min, entrou em contato com a equipe policial a equipe do pronto socorro municipal, dando conta de que um masculino deu entrada no posto, o qual relatava ter sido vítima de roubo.

No local, em conversa com a vítima, um homem de 57 anos, o qual é guardião noturno na vila carolo, este relatou que por volta das 02h40min, foi abordado por dois (2) masculinos, próximo a um estabelecimento comercial, um deles sendo um adolescente de 17 anos e o outro, um homem de 25 anos, os quais desceram de um veículo Gol 4 portas de cor prata, portando uma barra de ferro, e anunciaram o roubo, sendo que pediram o celular e o dinheiro da vítima.

O mesmo se negou a entregar, quando ambos os autores o agrediram com barras de ferro e levaram certa quantia em dinheiro.

A vítima teve de ser transferido para atendimento médico em Pitanga, devido a gravidade de seus ferimentos.

No local do ocorrido, foram encontrados uma barra de ferro, uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina, e um bastão de madeira, este que possivelmente seja da vítima, sendo tais objetos recolhidos e entregues na delegacia de Palmital.

O meio fio encontrava-se com diversas marcas de sangue. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os autores, sem êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário